SEGUIDORES

NÃO PERCA O SEU COMPROMISSO!

quarta-feira, 21 de março de 2012

O CATIVEIRO 2012- NOTA 10





Sinopse

Carole, uma jovem enfermeira, é membro de um grupo humanitário cuja missão no leste Europeu está chagando ao fim. Contudo, a jovem junto a seus co mpanheiros são brutalmente sequestrados por estranhos. Cativos e mantidos com vida num lugar opressivo e sinistro, os três presos logo descobrirão com horror as verdadeiras intenções de seus raptores.



Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...